Notícias

Compartilhe

Porto cobra atenção da SEASO para as pessoas em situação de rua durante onda de frio intenso

Cascavel tem um número expressivo de pessoas em situação de rua, essas pessoas estão mais expostas a sofrer e em decorrência do frio. Pensando na situação de vulnerabilidade dessas pessoas, o vereador Paulo Porto encaminhou ofício para a Secretária de Assistência  Social de Cascavel (SEASO), Roseli Vascelai para saber as ações que estão sendo preparadas. Porto quer saber se a ... Leia Mais »

Porto cobra e Prefeitura divulga lista dos maiores devedores do Município

A Prefeitura de Cascavel encaminhou para a Câmara Municipal, em resposta ao requerimento encaminhado pelo vereador Paulo Porto (PT), a lista, que está disponível no site da Câmara Municipal de Cascavel (clique aqui para ver a lista), dos maiores devedores do Município. O vereador cobrou do Executivo a publicação da lista após o Prefeito coagir empresários que questionavam a gestão ... Leia Mais »

Porto cobra a reativação dos contratos suspensos dos estagiários da SEMED

Contratos de 220 alunos de Pedagogia estão suspensos e deixam estagiários sem a bolsa auxílio no momento mais crítico da crise econômica em meio a pandemia de Covid-19 Os estagiários da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que tiveram seus contratos suspensos estão organizados e cobram a Prefeitura para que reveja a decisão. São 220 estagiários que prestam serviços nas unidades ... Leia Mais »

Paranhos pode inviabilizar o SIM-PR em Cascavel

Paulo Porto vai ao Ministério Público em defesa do SIM – PR e repudia decisão infeliz de Paranhos O SIM-PR (Serviço Integrado de Saúde Mental) é um programa para tratamento e acolhimento de pessoas com problemas decorrentes do uso de álcool e drogas, em Cascavel foi instalado no início de 2015 na região norte da cidade. Na semana passada o ... Leia Mais »

Liminar proíbe que Prefeitura derrube Araucárias

A Ação Civil Pública ajuizada pela Regional Oeste do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Gaema) e pela 9ª Promotoria de Justiça da Comarca decorrente da denúncia feita pelo Vereador Paulo Porto, resultou na suspensão da autorização emitida pelo Instituto Água e Terra do Paraná (IAT) para a derrubada de 231 araucárias na Estrada Rural Arataca ... Leia Mais »