Paulo Porto ressalta “lealdade e compromisso” e agradece assessor

Paulo Porto ressalta “lealdade e compromisso” e agradece assessor

Após cinco anos de “lealdade e compromisso”, como descreveu o vereador Paulo Porto (PCdoB), o assessor de imprensa Júlio César Carignano se desligou do mandato. O anúncio foi feito na sessão desta segunda-feira (5), pelo vereador.

“Desejo toda a sorte do mundo, ao JC, nesta nova jornada. Que ele saiba que foi fundamental para a construção da credibilidade do nosso mandato. Sentiremos falta do seu texto lúcido, fluído e inteligente. Tive a sorte de tê-lo como aluno na Unipar em Jornalismo, tive sorte em tê-lo como assessor de imprensa e hoje tenho a sorte de tê-lo como amigo. Independente da distância, estaremos juntos pelo bom, pelo belo e pelo justo”, declarou o vereador.

Desde setembro do ano passado Júlio está em Curitiba, onde atua como jornalista no portal de comunicação Porém.net. Até então, ele seguia prestando o serviço de assessor à distância. Com o desligamento, em seu lugar, na assessoria de imprensa do mandato, fica a jornalista Bruna Bandeira da Luz. Júlio assumiu recentemente a função de assessor de imprensa no mandato da vereadora professora Josete (PT), na casa de leis da capital.